a informação essencial
Pub
Partilha

João Pereira, da Portugal Ventures, e João Lopes, da BrandTellers Studio, foram os oradores de mais uma edição das Jornadas ISPAB que se realizou no passado dia 17

Tags

“Criatividade e Inovação”: o tema da atualidade

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

João Pereira, da Portugal Ventures, e João Lopes, da BrandTellers Studio, foram os oradores de mais uma edição das Jornadas ISPAB que se realizou no passado dia 17

Com início às 19h30, as Jornadas ISPAB 2017 contaram com as presenças do presidente do Instituto Superior de Paços de Brandão (ISPAB), Délio Carquejo, do autarca de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, e ainda da representante da Junta de Freguesia de Paços de Brandão e também membro da direção da FEDESPAB (Associação de Ensino e Desenvolvimento de Paços de Brandão), Rita Marques. E também com as intervenções dos três.
Seguiu-se, como refere nota informativa remetida ao labor, o primeiro dos dois oradores convidados, João Pereira. Na ocasião, o elemento da Portugal Ventures comentou a dimensão de Portugal no mundo. “Afinal não somos tão pequenos como pensamos e temos muito talento, talento esse que é procurado por empresários do mundo”, defendeu no seio de uma discussão em que foram abordadas também as questões do sucesso e insucesso de uma empresa e de como saber liderar com as duas fases que o processo implica.
Já João Lopes, da BrandTellers Studio, falou de como estamos dependentes das redes sociais, “da forma desmedida como já nos envolvemos e expomos ao mundo”. “A verdade é que esse é o futuro”, afirmou, acrescentando que para as “crianças do século” “é perfeitamente normal que o mundo gire em torno da internet, das redes sociais e da capa virtual que todos vestimos por detrás do ecrã seja do smartphone, seja de um computador.
A noite terminou com a intervenção da presidente da direção da FEDESPAB, Isabel Machado, que elogiou a organização do evento “por se ter baseado numa temática atual e que cativou o público no geral”.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas