a informação essencial
Pub

Carlos Duarte agraciado por Jorge Sequeira

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

O antigo subcomissário Carlos Duarte foi destacado pelo seu trabalho à frente da esquadra da PSP de SJM durante o discurso do autarca Jorge Sequeira. “Primeiro, ouvi soar o meu nome, tive de confirmar que era verdadeiro. Fiquei muito sensibilizado e pus-me a recordar o que fiz cá e o que fiz cá foi com tanto prazer, tanto voluntarismo que me comoveu e obrigou-me a ir para junto do presidente, mal pude, para agradecer o agradecimento”, reagiu Carlos Duarte, admitindo não estar à espera deste reconhecimento.
“Apesar do problema com que fiquei aqui, não censuro ninguém, mas sensibilizou-me muito. Estou muito orgulhoso do que fiz aqui e o que fiz aqui não fui só eu, foi um conjunto de pessoas que trabalharam comigo e esse conjunto conseguiu fazer, julgo eu, algo de positivo em S. João da Madeira e isso orgulhou-me muito”, salientou o antigo subcomissário que está no comando de trânsito da Divisão de Policiamento de Espinho desde outubro de 2010.
Acerca dos desafios encontrados quando esteve à frente da PSP de SJM, “quando as pessoas fazem o que gostam nunca é um desafio. Simplesmente é pedir a colaboração. E aqui, em S. João da Madeira, felizmente as instituições são muito próximas, tive a vida extremamente facilitada com todas as instituições e isso para mim foi simplesmente materializar um gosto”, concluiu Carlos Duarte à comunicação social.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas