a informação essencial
Pub

Agredido com pedra na Rua Alão de Morais

FOTO: Diana Familiar
Partilha

Um homem levou com uma pedra na nuca no dia 19 de novembro, por volta das 21h20, quando ia passar a Rua Alão de Morais junto ao Largo de S. João.
A seguir, caiu no chão “meio atordoado” quando passou um Seat Ibiza preto no sentido contrário e assustou o alegado agressor que fugiu na mesma direção do carro, relatou Ricardo Silva, vítima da agressão, ao labor.
O agredido conseguiu ligar para a PSP e para os Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira, dtendo sido auxiliado de imediato e o reencaminharam para o Hospital de S. Sebastião em Santa Maria da Feira.
A única coisa de que se lembra do agressor é que “aparentava ser um homem com calças cinzentas e camisola escura”, afirmou Ricardo Silva. “Como não tenho desacatos com ninguém, só poderá ter sido uma tentativa de roubo”, esclareceu a vítima da agressão ao labor.
Ricardo Silva apresentou queixa da agressão à PSP de S. João da Madeira e o caso será levado a tribunal.
Entretanto, tentou encontrar a pessoa que conduzia o carro e que poderia ajudá-lo a identificar o agressor através das redes sociais, mas sem qualquer resultado. Daí, Ricardo Silva trazer o mesmo apelo à comunicação social.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas