a informação essencial
Pub
Partilha

Sanjoanense trabalha em força na nova época desportiva

Tags

Futebol e andebol apostam nas renovações e alguns reforços

FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Sanjoanense trabalha em força na nova época desportiva

A Sanjoanense Futebol SAD, continua a preparação da próxima época desportiva. Depois de ter assegurado a contratação do técnico Filipe Moreira, o clube tem vindo a preparar o seu plantel e após ter renovado o vínculo com Ricardo Almeida, os alvinegros garantiram a continuidade de Ivo e Cristiano à frente da baliza da Sanjoanense. Barbosa, Castro, Andriy e Syzyi também prolongaram a ligação ao clube, enquanto cabo-verdiano Ká Semedo é o primeiro reforço alvinegro para a época 2018/2019. Aos 23 anos, o avançado, formado no Vitória SC, assinou um contrato válido para a próxima época depois de ter representado o Sertanense, ao serviço do qual apontou 11 golos nos 32 jogos que disputou.
Também o andebol sénior já trabalha em força na preparação da equipa para a próxima época desportiva.
Com um novo técnico já assegurado, com Rui Costa a assumir o comando da equipa, e depois de ter confirmado os nomes de Gonçalo Fernandes, Francisco Silva e Tiago Antunes, o andebol alvinegro garantiu a continuidade de dois atletas que conhecem o clube como ninguém. Ricardo Gaspar, mais conhecido como Mansores, vai continuar a defender a baliza da Sanjoanense, tal como Ricardo Pinho que mantém a ligação aos alvinegros. Por sua vez, Carlos Madureira chega ao clube vindo do Fafe, onde jogou na 1. Divisão. Com formação no CD Feirense, o atleta passou ainda pelo Colégio dos Carvalhos e pelo S. Bernardo.
Já no que diz respeito aos quadros técnicos, Saúl Alves foi o treinador escolhido para liderar um novo projeto no andebol feminino. Com o clube a apostar no regresso do escalão sénior, Saúl Alves irá assumir o comando da nova equipa, acumulando ainda a função de coordenador de todo o andebol feminino da Sanjoanense. Exigência, rigor e disciplina são caraterísticas que o clube atribuiu ao técnico, que na última época levou a equipa de juvenis masculinos ao top 10 nacional. Com a aposta em Saúl Alves, o clube pretende recolocar o escalão sénior feminino na montra do andebol nacional e potenciar o andebol de formação feminino como um dos melhores do país. Filipe Rosário, que nas últimas quatro épocas tem feito parte dos quadros técnicos do clube, é outro treinador que irá fazer parte deste projeto, assumindo a equipa de juvenis femininos.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas