a informação essencial
Pub
Partilha

Ténis

Tags

Dinis Fonseca e Nuno Marques dominam torneio caseiro

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Ténis

Dinis Fonseca e Nuno Marques, da Associação Estamos Juntos (AEJ), dominaram o pódio no escalão de sub18 no 103.º Torneio AEJ Ténis, realizado em S. João da Madeira no fim de semana de 12 e 13 de maio.
Depois de uma excelente prestação nos jogos do grupo, com ambos os tenistas a ultrapassarem os respetivos adversários, a final acabaria por ditar um confronto entre os dois jogadores da AEJ Ténis. Colocando em prática o melhor ténis de cada um, a vitória acabaria por sorrir a Dinis Fonseca, que bateu o colega Nuno Marques pelos parciais de 3-6 e 1-6.
Já nos sub14 masculinos nenhum dos três tenistas da AEJ conseguiu avançar além da ronda inaugural, enquanto que no mesmo escalão, mas em femininos, Francisca Reis batia a colega da AEJ Ténis, Adriana Carvalho, por 6-2 e 6-1, e passava à etapa seguinte, onde viria a ceder frente a Inês Martins (ET S. Bernardo), por um duplo 6-0.
Já no último fim de semana o Complexo Desportivo Paulo Pinto acolheu o 104.º Torneio AEJ para o escalão sénior, com Francisco Rocha a perder na ronda inaugural, enquanto o colega de equipa Gonçalo pé D’Arca passou ao encontro seguinte, onde viria a ceder diante de Héber Adónis (CT Porto), por 6-0 e 6-0.
Já na vertente de pares a dupla da AEJ Ténis Francisco Rocha e Henrique Neto perdeu, por 6-0 e 6-1, frente a Gustavo de Sales Cardoso (CT Tondela) e Tomás Fernandes (SCV Açores). Já Pedro Sousa (AEJ Ténis), que alinhou ao lado de Gabriel Machado, do CT Azeméis, ainda chegou à final, mas a dupla acabou derrotada por Tomás Marques e Fernando Gouveia, ambos da AA Coimbra.

Tags

Mais notícias

Comentários

Pub

Notícias relacionadas