a informação essencial
Pub
Partilha

Open Nacional de Damas – Aniversário do CCD de S. João da Madeira

Tags

CCD vence em casa classificação individual e Vai Avante a coletiva

FOTO: Fernando Gonçalves
FOTO: Fernando Gonçalves
Partilha

Open Nacional de Damas – Aniversário do CCD de S. João da Madeira

A jogar em casa, Joaquim Silva (Pardal), do Centro de Cultura e Desporto, foi o vencedor do Open Nacional de Damas – Aniversário do CCD de S. João da Madeira.
A prova, realizada no passado dia 2 de junho e inserida nas comemorações dos 37 anos da coletividade sanjoanense, contou com a presença de mais de 50 damistas, sendo que ao nível individual o primeiro lugar foi alcançado pelo atleta da casa, Joaquim Silva, que dividiu o pódio com Fernando Gonçalves e Nélson Monteiro, ambos do Vai Avante S. Pedro da Cova, na segunda e terceira posições, respetivamente. Pedro Pereira, no 12.º lugar, foi o segundo melhor elemento da equipa sanjoanense, seguindo-se Carlos Pereira, no 17.º posto. Delfim Alves, na 24.ª posição, fechou a classificação individual da equipa A do CCD. Já Romeu Ribeiro foi o melhor damista da formação B da coletividade sanjoanense com o 21.º lugar, seguindo-se Joaquim Serralva (30.º), António Augusto (46.º) e Celestino Sacramento (55.º).
Coletivamente o triunfo coube à equipa Vai Avante S. Pedro da Cova, seguindo-se, na segunda posição, o Ginásio Clube Vilacondense. O CCD S. João da Madeira A fechou o pódio, enquanto a formação B da coletividade sanjoanense foi nona classificada.
Segue-se agora, a 9 de junho, a participação no Open Nacional Plebeus Avintenses, que se realiza em Avintes.

Tags

Mais notícias

Comentários

Pub

Notícias relacionadas