a informação essencial
Pub

Tenistas da AEJ no pódio no Campeonato Regional de Sub12

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

O jovem tenista da Associação Estamos Juntos (AEJ), Tomás Pinho, sagrou-se vice-campeão ao conseguir a segunda posição no Campeonato Regional de Sub12, que decorreu em Paços de Brandão, de 23 a 25 de março.
Foi com um duplo 6-0 que o atleta da AEJ garantiu a presença no jogo de acesso à final. Depois de um Bye (avanço automático sem enfrentar um adversário) na ronda inicial, Tomás Pinho ultrapassava Álvaro Issoi Coelho (ETCAF) e Tomás Soares (CT Azeméis), ambos pelos parciais de 6-0 e 6-0, nos oitavos e quartos-de-final, respetivamente.
Já no jogo de acesso à final o tenista da AEJ manteve a excelente prestação ultrapassando mais um adversário, desta feita Gonçalo Oliveira, do Clube de Ténis da Feira, por 6-2 e 6-3. No encontro decisivo Tomás Pinho defrontava Rodrigo Alves, do Clube de Ténis de Paços de Brandão, que na ronda anterior havia deixado para trás Francisco Cardoso (CT Águeda), com um duplo 6-2. Na final o tenista da AEJ não conseguiu ultrapassar o atleta da casa, perdendo pelos parciais de 6-3 e 6-4.
Já na variante de pares, os dois finalistas em singulares formaram dupla e sagraram-se campeões regionais, batendo na final Francisco Fernandes e Manuel Moreira, do Clube de Ténis de Paços de Brandão, por 6-1 e 6-1.
No setor feminino o desfecho foi semelhante, com a tenista da AEJ, Matilde Santos, a sagrar-se vice-campeã regional, perdendo apenas para Katerina Raylen, do Clube Académico da Feira, (6-0 e 6-1), que acabou por conquistar o primeiro lugar.

Tags

Mais notícias

Comentários

Pub

Notícias relacionadas