a informação essencial
Pub
Partilha

Equipa competiu em Castelo de Paiva e Vale de Cambra

Tags

Serviços Sociais continuam a marcar presença nos lugares mais altos do pódio

FOTO: Direitos reservados
FOTO: Direitos reservados
Partilha

Equipa competiu em Castelo de Paiva e Vale de Cambra

O atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira não para e o último fim de semana foi novamente de competição para a equipa sanjoanense.
A 5 de maio a coletividade deslocou-se a S. Martinho de Sardoura, em Castelo de Paiva, para participar na II Corrida/Caminhada de S. Brás e nos XXXII Jogos Desportivos, de onde regressou com medalhas na bagagem. A competir em vários escalões, o destaque na equipa de S. João da Madeira vai para o primeiro lugar alcançado por Rafaela Andrade em juniores. Já a colega de equipa Lara Fonseca foi quarta classificada na categoria de infantis. Na classe de veteranos de referir a medalha de bronze alcançada por Anabela Santos em F45, enquanto a experiente Alice Fernandes foi quarta classificada em F65.
Já a 7 de maio foi a vez de Pedro Terra se evidenciar, como tem sido habitual, com o atleta dos Serviços Sociais a garantir o primeiro lugar nos 10.000 metros no escalão M60, na prova Runcambra. O veterano da equipa sanjoanense terminou a prova com o tempo de 37:01 e garantiu o 30.º lugar da geral e o ouro no seu escalão, deixando Manuel Dourado (CPTB Carcabelos), na segunda posição, a mais de um minuto de distância.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas