a informação essencial
Pub
Partilha

Competições realizaram-se em Vagos

Tags

Campismo no pódio nos distritais de 10.000 metros e de Estafetas

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Competições realizaram-se em Vagos

Foram três os atletas do Clube de Campismo que marcaram presença no Campeonato Distrital de 10.000 metros, realizado no passado dia 5 de maio em Vagos, com todos os campistas a terminarem no top10.
A melhor prestação da equipa sanjoanense coube a Davide Silva, que, com a marca de 31:51,63, garantiu o segundo lugar sagrando-se vice-campeão distrital, ficando a 14 segundos do vencedor, Nuno Carraça (31:37,48), do Núcleo de Atletismo de Cucujães.
Já o colega de equipa Adrião Rodrigues foi quarto classificado (32:32,33) e Daniel Almeida sexto (35:04,92).
Paralelamente a esta competição, Vagos acolheu também o Campeonato Distrital de Estafetas, com destaque para a equipa feminina do Clube de Campismo de S. João da Madeira, que voltou a participar no evento depois de várias épocas ausente. As atletas Francisca Fernandes, Mafalda Oliveira, Ana Gonçalves e Rute Silva participaram nos 4x400, arrecadando o terceiro lugar, com a marca de 4:46,80.
Já no setor masculino a equipa campista, composta por José Gonçalves, Miguel Roque, Sandro Nogueira e Juary Tavares, foi quinta classificada nos 4x100 metros, resultado que o Campismo repetiu nos 4x400, com os atletas Juary Tavares, Sandro Nogueira, Romeu Gomes e Miguel Roque.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas