a informação essencial
Pub
Partilha

Natação alvinegra esteve presente no Torneio de Fundo

Tags

ADS/Fepsa cumpriu em Viseu

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Natação alvinegra esteve presente no Torneio de Fundo

A Piscina do Fontelo, em Viseu, acolheu, nos dias 5 e 6 de maio, o Torneio de Fundo, uma competição com provas nos 400 estilos, 1.500 livres e 800 livres dirigida a nadadores infantis e juvenis. Com 130 nadadores presentes, provenientes de 15 clubes, e onde teriam, obrigatoriamente, de nadar duas provas do programa, a Associação Desportiva Sanjoanense foi uma das equipas presentes, alinhando com sete elementos, que alcançaram resultados extremamente positivos.
Ainda que as classificações e tempo não se assumam como prioridade, de referir que o melhor resultado da ADS/Fepsa nesta competição foi alcançado pela juvenil (B) Luísa Macedo, com o quinto lugar nos 400 estilos com a marca de 5:35.84. A nadadora garantiu ainda a nona posição nos 800 livres. De referir também o sexto posto de Margarida Cunha (infantis B) nos 400 estilos e o 10.º lugar nos 800 livres. Rúben Paiva foi o único atleta a competir no setor masculino (infantis B) conseguindo o 10.º posto nos 400 metros estilos e a 22.ª posição nos 1.500 livres.
Competiram ainda as infantis Mariana Azevedo, Mariana Costa, Laura Pinho e Ana Morais.
De referir que ao longo desta época, a primeira da secção de natação do clube alvinegro, a ADS/Fepsa tem vindo a solicitar aos seus nadadores mais novos desafios cada vez mais elevados.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas