a informação essencial
Pub
Partilha

21 seleções competiram ao longo de quatro dias nas Travessas

Tags

Porto vence terceira edição do Torneio Interassociações de Futsal

FOTO: Nuno Santos Ferreira
FOTO: Nuno Santos Ferreira
FOTO: Nuno Santos Ferreira
Partilha

21 seleções competiram ao longo de quatro dias nas Travessas

A Associação de Futebol do Porto foi a vencedora da última edição do Torneio Interassociações de Futsal de Sub16, terminando a competição em igualdade pontual com as congéneres de Braga, Setúbal e Aveiro, mas com o melhor diferencial de golos.
O evento terminou no passado dia 5 de abril, no Pavilhão das Travessas, com a equipa da Invicta a bater no último encontro da prova a congénere de Viseu por uns expressivos 14-0, números que só foram ultrapassados no segundo dia competição, com a Associação de Futebol de Braga a derrotar a de Beja por uns impressionantes 20-0. De referir que na jornada inaugural a equipa da região alentejana já havia sofrido uma pesada derrota, também por 14-0, frente à seleção da Angra do Heroísmo.
No encontro anterior a equipa de Braga, que garantiu o segundo lugar, também sem qualquer derrota, não teve grandes dificuldades para ultrapassar a congénere de Portalegre (5-0).
Destaque ainda para as formações de Setúbal e de Aveiro que chegaram ao final da competição igualmente sem derrotas. A seleção sadina derrotou, no seu último jogo da prova, a congénere da Horta por 3-1, enquanto a equipa aveirense levou a melhor sobre o Algarve, por 7-0.
Promovido pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e organizado pela Associação de Futebol de Aveiro, com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira, ao todo participaram no evento, que envolveu mais de duas centenas de jogadores, 21 seleções distritais.

Classificação Final
1.º AF Porto
2.º AF Braga
3.º AF Setúbal
4.º AF Aveiro
5.º AF Lisboa
6.º AF Leiria
7.º AF Santarém
8.º AF Horta
9.º AF Angra Heroísmo
10.º AF Vila Real
11.º AF Bragança
12.º AF Castelo Branco
13.º AF Algarve
14.º AF Évora
15.º AF Coimbra
16.º AF Ponta Delgada
17.º AF Viseu
18.º AF Viana do Castelo
19.º AF Guarda
20.º AF Portalegre
21.º AF Beja

Comentários

Pub

Notícias relacionadas