a informação essencial
Pub
Partilha

O projeto poderá começar a funcionar na próxima segunda-feira

Tags

Município vai ter Espaço Empresa na Oliva

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

O projeto poderá começar a funcionar na próxima segunda-feira

A Câmara Municipal de S. João da Madeira assinou no dia 9 de abril um protocolo com o IAPMEI, AICEP e Agência de Modernização Administrativa (AMA) para a implementação no município do Espaço Empresa.
O presidente da Câmara, Jorge Sequeira, já tinha avançado esta informação na reunião de câmara da semana passada.
A cerimónia contou com a presença da autarquia de S. João da Madeira e de mais 20 congéneres nas Caldas da Rainha. Um momento acompanhado pelos governantes Maria Manuel Leitão Marques, ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia, e Ana Lehmann, secretária de Estado da Indústria.
O projeto Espaço Empresa é uma iniciativa liderada pelo IAPMEI que tem como objetivo “a criação uma rede de pontos únicos de atendimento às empresas, com serviços disponibilizados pela Administração Central e Local”, informou a autarquia sanjoanense.
O Município vai ter o Espaço Empresa a funcionar em principio a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de abril, com duas funcionárias camarárias, devidamente formadas, na Oliva Creative Factory, apurou junto da autarquia o labor.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas