a informação essencial
Pub
Partilha

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão de Futsal

Fundo de Vila, 7
CD Arrifanense, 9

Tags

Fundo de Vila merecia outro desfecho

Partilha

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão de Futsal

Fundo de Vila, 7
CD Arrifanense, 9

A equipa de arbitragem fez um bom e excelente trabalho.
Fundo de Vila: Bruno Garcia, Xavier Gomes, Pedro Pinho, Mário Costa, Tiago Costa, Marcelo Silva, Valter Rodrigues, Pedro Pinho, Daniel Silva, Artur Oliveira.
Treinador: Bruno Pinto.
Marcadores: Marcelo Silva, Daniel Silva, Pedro Pinto (2), Artur Oliveira (3).

Neste encontro o Fundo de Vila foi uma equipa diferente da que se apresentou em Arouca, demonstrando união e empenho e o resultado final não premeia o trabalho e dedicação que os locais demonstraram ao longo da partida.
Com uma boa entrada no jogo, com a obtenção de três golos em cerca de 10 minutos, o encontro parecia fácil para o conjunto de Bruno Pinto, mas aos poucos o Arrifanense foi-se organizando e acabou mesmo por dar a volta ao marcador.
Com as duas equipas a lutar de igual para igual, as alterações no resultado eram uma constante, mas com o Fundo de Vila sempre em desvantagem.
Um encontro disputado com grande velocidade em que os jogadores empregaram toda a sua energia, mas com grande desportivismo por ambas as partes.
A próxima jornada agendada para 21 de abril, pelas 19h00, no Pavilhão das Travessas, será um dérbi entre Fundo de Vila e Dínamo Sanjoanense.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas