a informação essencial
Pub
Partilha

Campeonato de Portugal

Canelas 2010, 2
AD Sanjoanense, 0

Tags

Sanjoanense perde pontos na deslocação a Canelas

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Campeonato de Portugal

Canelas 2010, 2
AD Sanjoanense, 0

Jogo no Estádio do Canelas, em Vila Nova de Gaia.
Árbitro: Bruno Vieira (AF Lisboa).
Canelas 2010: Armando, Vítor Borges, Vítor Bastos (Filipe Oliveira, 40'), Salvador, Renan Andrade, Rui Lima, Bruno Costa, George Ofosu (Vladislav Droganov, 89'), Mamadou Diallo (Tiago Nani, 67'), Macaco, Tiago Silva.
Suplentes: Chibante, Filipe Oliveira, Ricardo Moreira, Diogo Canedo, Rodilson Dias, Vladislav Drogunov, Tiago Nani.
Treinador: Milton Ribeiro.
AD Sanjoanense: Cristiano, Pedro Santos, Ken, Serginho, Andriy (Bruno Silva, 80'), Teles, Esteves (Mateus, 65'), Syzyi (Murilo, 56'), Júlio, Mailó, Tiago Borges.
Suplentes: Ivo, Pedro Tavares, Murilo, Leo, Igor, Mateus, Bruno Silva.
Treinador: Fernando Pereira.
Marcha do marcador: 1-0 por Bruno Costa (4'), 2-0 por Rui Lima (86 gp).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Filipe Oliveira (45'), Tiago Borges (46'), Salvador (56'), Syzyi (65'), Júlio (74'), Macaco (83'), Tiago Silva (90').

Depois dos desentendimentos na bancada, após o fim do jogo da primeira volta em S. João da Madeira, e do vandalismo no Estádio Conde Dias Garcia (ver caixa) durante o fim de semana, este era uma partida aguardada com alguma apreensão, mas o encontro acabou por decorrer com normalidade, terminando com a vitória da formação local.
Não se esperavam facilidades para os alvinegros e isso comprovou-se logo nos instantes iniciais da partida, com o Canelas a colocar-se em vantagem quando estavam decorridos apenas quatro minutos de jogo. Na sequência de uma falta no meio campo dos gaienses, Vítor Bastos coloca a bola à entrada da grande área dos alvinegros que não afastam o perigo e é o ganês George Ofosu, com um arranque rápido pela esquerda e um passe para o interior que dá o golo a Bruno Costa.
A Sanjoanense ainda reagiu e criou algumas situações de perigo para a baliza do Canelas, mas o intervalo acabaria por chegar sem mais alterações no marcador.
Na segunda parte não se registaram grandes oportunidades, mas foram os locais que estiveram mais perto do golo. Nos últimos 30 minutos, na tentativa de um cruzamento, Rui Lima ainda enviou uma bola ao poste esquerdo da baliza de Cristiano. Os alvinegros responderam por intermédio de Mailó, que aproveitou uma falha da defensiva local para ficar com a posse de bola, mas o forte remate do cabo-verdiano saiu à figura do guardião Armando.
A cerca de cinco minutos do final os locais beneficiam de uma grande penalidade, que o árbitro assinalou por entender que houve mão na bola de Ken dentro da grande área, e que Rui Lima aproveitou para fazer o resultado final.
No próximo fim de semana espera-se mais um jogo difícil para os alvinegros, que recebem, no Estádio Conde Dias Garcia, o Sporting de Espinho, atual líder da Série B.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas