a informação essencial
Pub
Partilha

Equipa sanjoanense foi presença assídua nos lugares de pódio

Tags

Campismo em destaque nos Distritais Singulares e de Pares de Ténis de Mesa

FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Equipa sanjoanense foi presença assídua nos lugares de pódio

O último fim de semana foi de competição para todas as classes jovens com a realização dos Campeonatos Distritais Singulares e de Pares de Ténis de Mesa, onde o Clube de Campismo marcou presença por várias vezes nos lugares de pódio, três delas na primeira posição.
O jovem Tomás Kulzer foi um dos campistas em destaque na prova garantindo o primeiro lugar em cadetes singulares e a primeira posição na vertente de pares mistos cadetes, onde fez dupla com a atleta de Lourosa Inês Fernandes. Tomás Kulzer conseguiu ainda a terceira posição em juniores singulares e subiu ao segundo lugar do pódio em pares cadetes, juntamente com o colega de equipa João Azevedo.
Ainda nas classes jovens o Clube de Campismo garantiu o segundo posto em pares infantis, com a dupla Pedro Lobo e Renato Santos.
Já em pares veteranos a equipa sanjoanense também marcou presença no pódio após Hamilton Costa e José Lima conquistarem o primeiro lugar.
De referir que os Campeonatos Distritais Singulares e de Pares de Ténis de Mesa realizaram-se ao longo do fim de semana nas instalações do Clube de Campismo de S. João da Madeira e no Pavilhão Municipal de Vagos.
De sublinhar ainda que a equipa sénior do Campismo é primeira classificada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Zona Centro/Norte desde o início da competição, em outubro de 2017, tendo vencido, já no último fim de semana, a jornada dupla. No sábado os campistas foram a Lamego vencer, por 4-1, a equipa local, e no domingo venceram novamente, desta feita o CCR Válega, por 4-0.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas