a informação essencial
Pub
Partilha

ADS/Fepsa presente no Meeting Internacional Póvoa do Varzim

Tags

Ana Rodrigues com dois novos recordes

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

ADS/Fepsa presente no Meeting Internacional Póvoa do Varzim

Ana Rodrigues, da AD Sanjoanense/Fepsa continua a somar recordes. Os mais recentes foram alcançados no último fim de semana, no IX Meeting Internacional da Póvoa do Varzim, com a nadadora da equipa alvinegra a definir as novas marcas nos 50 bruços e 50 livres da competição poveira.
Com mais uma excelente prestação, a atleta da Sanjoanense fixou um novo máximo logo no primeiro dia de competição conseguindo o tempo de 32,47 nos 50 bruços. Já no segundo dia da prova Ana Rodrigues nadava os 50 livres em 26,32 e superava, em cerca de 10 décimas, o recorde anterior (26,42), que desde 2011 pertencia à italiana Erica Buratto.
Ana Rodrigues, com 748 pontos nos 50 Bruços, e José Lopes (Sporting de Braga), com 779 pontos nos 1.500 livres, foram os nadadores com melhores performances. De referir que a nadadora alvinegra venceu as quatro provas em que participou, subindo ao lugar mais alto do pódio nos 50 Bruços e os 100 Livres, no sábado, e nos 50 Livres e 100 Bruços, no domingo.
Coletivamente o grande vencedor foi o FC Porto, somando 637,5 pontos, seguido do Sporting de Braga, com 576 ponto. O último lugar do pódio foi ocupado pelo Fluvial Portuense, com 533 pontos.
De referir que o IX Meeting Internacional da Póvoa do Varzim contou com a presença de 377 nadadores (213 masculinos e 164 femininos) provenientes de 40 clubes, sendo que três vieram da Suíça, dois de Espanha e um de França.
A AD Sanjoanense/Fepsa regressa à competição já no próximo fim de semana deslocando-se a Viseu para participar num Torneio para Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas