a informação essencial
Pub
Partilha

Voleibol

Tags

APROJ teve jornada de aprendizagem

FOTO: Arquivo Labor
Partilha

Voleibol

Com quatro escalões em competição, o último fim de semana foi novamente de ação para o voleibol da APROJ. Em juniores a equipa sanjoanense recebeu e cedeu (3-0) perante a congénere Frei Gil Volei Clube. Debilitadas devido a lesões recentes, a jogadoras não foram capazes de mostrar a sua garra, cometendo demasiados erros que acabaram por ditar uma derrota pesada (11-25, 14-25, 18-25), mesmo considerando as alterações táticas a que foram forçadas.
De seguida foi a vez do escalão de cadetes receber o Colégio de Nossa Senhora do Rosário. Com uma entrada algo receosa, cometendo erros desnecessários e apenas mostrando o seu valor a partir do segundo set e com uma atitude completamente diferente, a APROJ não conseguiu ultrapassar a sua adversária perdendo por 3-0, com os parciais de 10-25,19-25,20-25. Uma derrota que poderia ter sido diferente se a turma sanjoanense tivesse acreditado no seu valor logo desde o inicio da partida.
Já no domingo o escalão de iniciadas deslocou-se a Santo Tirso para defrontar a equipa local, tendo saído derrotado por 3-1. Mostrando uma boa evolução das atletas, que na sua maioria apenas começou a jogar voleibol nesta época, a equipa de S. João da Madeira mostrou bons argumentos e qualidade de jogo.
O destaque do fim de semana vai para o escalão de minis B, que garantiu o quarto lugar no Torneio de Ano Novo da Associação de Voleibol do Porto, ficando muito perto de alcançar um lugar de pódio nesta competição. Com uma notória evolução na sua capacidade de jogo, as atletas sanjoanenses mostraram que têm muitos argumentos para o futuro.

Tags

Mais notícias

Comentários

Pub

Notícias relacionadas