a informação essencial
Pub
Partilha

Campeonato Nacional de Seniores Masculinos de Andebol da 3.ª Divisão

ADS B/Clínicas CMP, 28
EA Moimenta Beira, 28

Tags

Sanjoanense deixou fugir a vitória na segunda parte

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Campeonato Nacional de Seniores Masculinos de Andebol da 3.ª Divisão

ADS B/Clínicas CMP, 28
EA Moimenta Beira, 28

Jogo no Pavilhão das Travessas.
Árbitros: Jesua Marcalo e Frederico Trindade.
ADS B/Clínicas CMP: Rui Costa, Ivo Silva, Miguel Pinho, João Perez, Fábio Gonçalves, Fabian Scheck, Tiago Correia, Alexandre Tavares, César Macedo, Wesley Souza, Pedro Morais.
Treinador: Filipe Rosário.
EA Moimenta Beira: Miguel Moreira, João Loureiro, Vítor Veiga, João Alexandre, Pedro Soares, Pedro Serralheiro, Carlos Loureiro, Rafael Lemos, João Bondoso, José Vilarinho, Renato lemos, Tiago Fonseca.
Treinador: José Fonseca.
Ao intervalo: 15-12.

A formação que veio de Moimenta da Beira conseguiu arrancar um empate em casa da Associação Desportiva Sanjoanense, que, apesar de ter chegado ao intervalo em vantagem, não conseguiu segurar o triunfo na segunda metade.
Os alvinegros até entraram no jogo concentrados e bem organizados, mas a falta de eficácia aos seis metros, com quatro situações desperdiçadas, acabou por ser determinante para que ao intervalo a diferença no marcador não fosse maior (15-12).
Na segunda parte os erros defensivos e a adaptação tardia a um novo sistema defensivo fizeram com que o Moimenta conseguisse equilibrar o jogo e, por breves instantes, assumisse mesmo o comando do marcador.
Perante a adversidade, a Sanjoanense demonstrou maturidade, reagiu e com uma boa organização defensiva acabou por chegar ao empate a 28 bolas.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas