a informação essencial
Pub
Partilha

Voleibol

Tags

Jornada agridoce para a APROJ

FOTO: Arquivo Labor
Partilha

Voleibol

O último fim de semana foi agridoce para o voleibol da APROJ, que alcançou resultados distintos nos dois escalões em competição. A melhor prestação verificou-se com a equipa de iniciadas, que recebeu e venceu a sua congénere do Sporting Clube de Espinho B por 3-1 (25-21, 27-25, 25-27, 25-23).
Num jogo extremamente renhido e marcado pelo equilíbrio entre as duas equipas, e ainda sem poder contar com o número mínimo de atletas, a APROJ entrou na partida decidida a lutar pelo resultado. Aproveitando os erros do adversário e colmatando a inexperiência das suas atletas com uma atitude de garra, isso acabaria por fazer a diferença nesta partida, onde a vitória nos sets esteve sempre muito perto de ser alcançada por ambas as equipas.
Já no domingo foi a equipa de juniores que recebeu o Clube Desportivo da Póvoa, acabando derrotada pela formação visitante pela margem máxima de 3-0 (22-25, 12-25, 12-25).
Apesar da entrada positiva no primeiro set, a turma de S. João da Madeira não foi capaz de manter o ímpeto, permitindo que a equipa forasteira recuperasse e, consequentemente, vencesse o primeiro set. Com a APROJ sem conseguir regressar à prestação com que entrou no jogo, os sets seguintes foram facilmente vencidos pela formação poveira, com bastante permissividade da turma da casa, que não foi capaz de demonstrar o seu valor.

Tags

Mais notícias

Comentários

Pub

Notícias relacionadas