a informação essencial
Pub
Partilha

Coletividade prepara nova época e a presença de dupla nos Mundiais e Europeus de Dança Desportiva

Tags

Amigos das Danças realizaram estágio na Torre da Oliva

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Coletividade prepara nova época e a presença de dupla nos Mundiais e Europeus de Dança Desportiva

Depois de ter trazido, em maio de 2017, um dos melhores professores de danças de salão clássicas, a coletividade Amigos das Danças realizou, nos dias 6 e 7 de janeiro, na Torre da Oliva, mais um estágio. A iniciativa, que contou com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira, teve como objetivo ajudar a turma de competição da coletividade sanjoanense a melhorar a sua performance para a nova época, que arranca já no próximo dia 20 de janeiro.
Para este estágio a associação Amigos das Danças conseguiu reunir o melhor das duas áreas, conjugando os conhecimentos nas Clássicas do professor residente Sérgio Mendes, e do convidado Armando Baptista nas Latinas.
De referir ainda que o par Ricardo Oliveira e Ana Paredes, da escola Amigos das Danças, foi convocado pela Federação Portuguesa de Dança Desportiva para representar a Seleção Nacional de Dança Desportiva, na disciplina Standard, nos Campeonatos do Mundo e da Europa de 2018, no escalão de adultos.
O primeiro desafio desta dupla será no próximo dia 17 de fevereiro, em Copenhaga, Dinamarca, no Campeonato da Europa de Adultos Standard.
Com o objetivo de angariar fundos para apoiar a dupla nesta aventura, os Amigos das Danças estão a organizar, com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de S. João da Madeira, um "Espetáculo e Noite Dançante". A iniciativa realiza-se no próximo dia 27 de janeiro, às 21h30, no auditório do Centro da Cultura e Desporto, e terá um custo de 3,5 euros.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas