a informação essencial
Pub
Partilha

18.º Grande Prémio de Marcha Atlética

Tags

Serviços Sociais dominam em Celorico da Beira

FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

18.º Grande Prémio de Marcha Atlética

A equipa de atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira continua em grande nível e no último fim de semana a coletividade sanjoanense demonstrou isso mesmo ao dominar, em toda a linha, o 18.º Grande Prémio de Marcha Atlética de Celorico da Beira/Memorial Carlos Amaral.
Nos escalões de formação os atletas dos Serviços Sociais foram presença constante no pódio. Bruno Edgar venceu em benjamins B nos 500 metros marcha, enquanto que em infantis masculinos (3km marcha) o domínio da equipa sanjoanense foi absoluto. Ricardo Costa foi o grande vencedor, seguindo-se Lucas Pereira (2.º lugar), Miguel Batista (3.º lugar) e Tiago Andrade (4.º lugar). Já no setor feminino do mesmo escalão o lugar mais alto do pódio foi ocupado por Nádia Santos, seguindo-se a colega de equipa Joana Costa, na segunda posição.
Em juvenis femininos a vitória também coube aos Serviços Sociais com Ana Oliveira a conquistar o ouro.
A equipa sanjoanense repetiu a prestação nos escalões de veteranos femininos onde dominou na totalidade. Alice Fernandes foi a mais rápida na prova de master, cumprindo os cinco quilómetros de marcha em 32m44s, seguida das colegas de equipa Anabela Santos, segunda classificada (34m45s), e Natália Santos, medalha de bronze (36m24s).
Com estas excelentes prestações individuais, a equipa dos Serviços Sociais garantiu também o primeiro lugar na classificação coletiva geral, com 81 pontos conquistados. Seguiu-se, no segundo lugar, o Centro de Atletismo de Seia e, na terceira posição, o Grecas.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas