a informação essencial
Pub
Partilha

Nadadores competiram no Iº Torregri, em Espinho

Tags

Cadetes da AEJ competiram no primeiro torneio da época

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Nadadores competiram no Iº Torregri, em Espinho

Os nadadores de cadetes da Associação Estamos Juntos (AEJ), Inês Gomes, Guilherme Costa e Tomás Santos, deslocaram-se a Espinho para participarem na sua primeira competição da época, o Iº Torregri. A competição foi organizada pela Associação de Natação do Centro Norte de Portugal, em parceria com o Sporting Clube de Espinho, e decorreu na piscina municipal daquela cidade nos dias 2 e 3 de dezembro.
Embora já capazes de perceber o espírito competitivo e o seu meio envolvente, os atletas ainda se encontram numa fase de aquisição de formas de estar, de ser, de percecionar o que lhes é pedido, de sentirem as vitórias e as derrotas, ganhando ânimo e vontade para treinarem cada vez mais e melhor.
Quanto aos resultados, estes foram animadores, já que os nadadores melhoraram os seus recordes pessoais e mostraram um aperfeiçoamento da técnica, havendo, no entanto, que prestar mais atenção a alguns pormenores, evitando, assim, as desclassificações.
Estes atletas continuaram a trabalhar nos próximos meses para se prepararem para o próximo torneio, que decorrerá no início de março de 2018.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas