a informação essencial
Pub
Partilha

Basquetebol

Tags

Atletas da Sanjoanense na Seleção Nacional e de Aveiro

FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Basquetebol

A Sanjoanense continua a ter presença assídua nas seleções de basquetebol. Depois da secção alvinegra ter visto recentemente três atletas masculinos chamados para os treinos de observação das equipas aveirenses de sub16 e sub14, agora foram cinco os elementos convocados, quatro para as seleções de Aveiro e um para a seleção nacional.
Joana Costa e Maria Almeida, em sub16, e Ana Resende e Íris Ferreira, em sub14, foram as atletas da Sanjoanense convocadas para os treinos de observação dos respetivos escalões da Seleção de Aveiro.
Já Daniel Couto, que joga no primeiro ano de sub16 masculinos, será o representante alvinegro na Seleção Nacional de Sub15, que durante as férias de Natal irá contar com duas iniciativas. Entre os dias 18 e 21 de dezembro a equipa realiza, em Sangalhos, um estágio de observação, seguindo-se, nos dias 26 e 29 do mesmo mês, a presença num torneio internacional que decorrerá em Oeiras.
De referir ainda que a ex-atleta alvinegra, Eva Carregosa, que efetuou toda a sua formação na Sanjoanense, foi também convocada para um estágio de observação da Seleção Nacional de Sub-16 Femininos, tendo em vista a futura constituição da equipa que irá participar no Campeonato da Europa – Divisão B, que se disputa no próximo ano. A iniciativa realiza-se de 18 a 22 de dezembro e nos dias 28 e 29 de mesmo mês a equipa nacional participa no Torneio de Medina del Campo.

Tags

Mais notícias

Comentários

Pub

Notícias relacionadas