a informação essencial
Pub
Partilha

Campeonato Distrital de Juniores de Futsal – Zona Norte

Fundo de Vila, 1
Futsal de Azeméis, 11

Tags

O resultado é esclarecedor

Partilha

Campeonato Distrital de Juniores de Futsal – Zona Norte

Fundo de Vila, 1
Futsal de Azeméis, 11

Fundo de Vila: João Pinho, Ruben Ascênsio, Henrique Carola, Leandro Sousa, Bruno Silva, Bruno Maia, António Moreira, Lucas Costa, Filipe Silva, Nelson Oliveira, Raul Silva, Roberto Costa.
Treinador: Pedro Andrade.

A jogar em casa, o Fundo de Vila entrou no encontro com determinação, força e garra, mas tinha pela frente um adversário que demonstrou que não é uma equipa deste campeonato, impondo uma pesada goleada aos locais.
Sem nunca baixar os braços, os jovens de Pedro Andrade fizeram de tudo para minimizar a derrota, nunca conseguiram inverter a marcha do marcador, mas saíram da partida de cabeça erguida.
Num jogo sem grande história, é de registar e lamentar a lesão contraída pelo atleta do Fundo de Vila Filipe Silva, que irá ficar parado durante cerca de um mês. De enaltecer, no entanto, a assistência imediata prestada pelo massagista do Futsal de Azeméis, que acompanhou o jovem até a chegada da ambulância para o transporte do mesmo para o hospital. Uma atitude que não passou despercebida e que mereceu, por parte da equipa de arbitragem, a mostragem do cartão branco da AFA, que premeia este tipo de atitudes desportivas.
O próximo encontro realiza-se a 11 de novembro, pelas 15h00, com o Fundo de Vila a receber, no Pavilhão das Travessas, a equipa do Lordelo.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas