a informação essencial
Pub
Partilha

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Hóquei em Patins – Zona Norte

AD Sanjoanense, 5
AA Espinho, 3

Tags

ADS mantém-se firme na liderança

FOTO: António Ancleto
Partilha

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Hóquei em Patins – Zona Norte

AD Sanjoanense, 5
AA Espinho, 3

Jogo no Pavilhão da Associação Desportiva Sanjoanense.
Árbitros: Hélder Pardal e Teófilo Casimiro (AP Ribatejo).
AD Sanjoanense: Marco Lopes, João Cruz, Pedro Cerqueira, Afonso Santos, José Almeida, Bernardo Moreira, Alex Mount, Tiago Almeida, Pedro Rego, Bruno Moreira.
Treinador: José Carvalho.
AA Espinho: Pedro Freitas, Filipe Sousa, Diogo Seixas, André Pinto, Carlos Saraiva, Diogo Sampaio, Eduardo Brás, Pedro Silva, José Martins, Diogo Casanova.
Treinador: Tó Rocha.
Ao intervalo: 2-1.
Marcha do marcador: 1-0 por Afonso Santos (17’), 1-1 por Pedro Silva (19’), 2-1 por Pedro Cerqueira (21’), 2-2 por Diogo Casanova (28’), 2-3 por André Pinto (34’), 3-3 por João cruz (42’), 4-3 por João cruz (42’), 5-3 por José Almeida (48’).
Ação disciplinar: Cartão azul para Pedro Silva (49’).
Faltas: AD Sanjoanense, 13 | AA Espinho, 17.

A Sanjoanense garantiu, no passado dia 1 de novembro, frente à AA Espinho, a quinta vitória consecutiva, em cinco jogos realizados, e mantém-se na liderança da 2.ª Divisão Nacional, mesmo depois da jornada do último fim de semana em que os alvinegros folgaram.
O encontro até teve um início equilibrado, mas, a jogarem em casa, foram os alvinegros que procuraram assumir o controlo da partida e aos 17 minutos Afonso Santos inaugura o marcador. A resposta dos visitantes não demorou e dois minutos volvidos é Pedro Silva que restabelece a igualdade, mas pouco depois o marcador voltaria a sofrer alterações com Pedro Cerqueira a colocar, mais uma vez, a Sanjoanense em vantagem (2-1), resultado que se manteria até ao intervalo.
Na segunda parte foi a equipa de Espinho que entrou melhor e com três minutos de jogo restabelece a igualdade a duas bolas por intermédio de Diogo Casanova, empate que André Pinto quebrou pouco depois, colocando os visitantes pela primeira vez em vantagem.
A resposta dos alvinegros ainda tardou, mas aos 42 minutos dois golos de João Cruz colocavam, mais uma vez, a Sanjoanense na liderança. Já perto do final José Almeida, que instantes antes havia falhado um livre direto, na sequência da 15.ª falta do Espinho, fechou a contagem com o quinto golo dos homens de José Carvalho.
No fim de semana cumpriu-se a sexta jornada com a Sanjoanense a folgar mas a manter a liderança da classificação já que beneficiou do empate (4-4) entre o Carvalhos e o Riba d’Ave.
No próximo sábado os alvinegros voltam a jogar em casa recebendo, pelas 18h00, a formação do Gulpilhares.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas