a informação essencial
Pub
Partilha

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Andebol de Seniores Masculinos

ADS/Clínicas CMP, 37
AD Albicastrense, 24

Tags

Sanjoanense organizada derrota Albicastrense

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Andebol de Seniores Masculinos

ADS/Clínicas CMP, 37
AD Albicastrense, 24

Jogo no Pavilhão das Travessas, em S. João da Madeira.
Árbitros: Pedro Fontes e Rui Castro.
AD Sanjoanense/Clinicas CMP: Ricardo Gaspar, Mário Lopes, João Pinhal, Xavier Costa, Diogo Taboada, Hugo Terra, Rui Rodrigues, Alexandre Relvas, Bruno Pinho, Carlos Oliveira, Eduardo Pereira, Pedro Garcia, António Brandão, Ricardo Pinho, Tiago Arrojado.
Treinador: Nuno Silva.
AD Albicastrense: Emanuel Borges, Maximiano Ribeiro, João Roque, João Gonçalves, Tiago Carmo, Diogo Coelho, Gonçalo Esteves, Filipe Pereira, Pedro Maia, Ricardo Oliveira, Daniel Gomes, João Poças.
Treinador: Carlos Fernandes.
Ao intervalo: 17-10.

Frente a um adversário que só contava com vitórias e comandava a classificação antes deste jogo, era muita a pressão sobre os alvinegros, mas a Sanjoanense respondeu bem à exigência do encontro apresentando-se muito concentrada e focada na vitória, comandando sempre o encontro. No fundo a única surpresa foi um resultado tão dilatado.
A ADS/Clinicas CMP apresentou uma defesa que alternou entre o 6:0 e o 5:1 conseguindo varias recuperações de bola ao longo do desafio, principalmente por intermédio de Pedro Garcia. Ao nível defensivo a equipa mostrou-se muito coesa onde se destacou o imponente Xavier Costa, que foi um autentico muro para a equipa adversaria.
Já no ataque, bem organizado, assistiu-se a uma equipa serena, sempre com uma solução para cada problema e muito concentrada, a fazer golos tanto aos seis metros como a atirar de fora. Foram claramente duas equipas com duas velocidades diferentes que nunca se encaixaram. A Sanjoanense a tentar colocar sempre muita velocidade, tanto no jogo corrido como nas transições, enquanto o Albicastrense tentava “forçar” um jogo lento e com paragens.
Alexandre Relvas foi o atleta em destaque do lado dos alvinegros, mostrando-se “endiabrado”, marcando golos de todas as maneiras e feitios, alguns deles de belo efeito, num total de 13.
Com esta vitoria, e à terceira jornada, a Sanjoanense lidera a classificação geral.
No próximo fim de semana os alvinegros, que já podem contar com Eduardo Pereira, deslocam-se a Leiria para defrontar o AC Sismaria.

Agenda

Seniores masculinos
Sismaria-ADS A/Clínicas CMP
Dia 14, às 18h00, Colmeias, Marrazes

Seniores masculinos
Moimenta Beira- ADS B
Dia 14, às 18h00, Moimenta da Beira

Juvenis masculinos
Avanca-ADS A/Mais Óptica
Dia 14, às 15h00, Com. Adelino D. Costa

Iniciados masculinos
ADS A/Mais Óptica-Alavarium
Dia 15, às 11h00, Pavilhão Travessas

Iniciados masculinos
Oleiros-ADS B/Mais Óptica
Dia 15, às 09h30, Pavilhão Travessas

Iniciados femininos
Feirense A-ADA A/Mais Óptica
Dia 15, às 15h30, Lavandeira

Iniciados femininos
Feirense B-ADS B/Mais Óptica
Dia 15, às 14h05, Lavandeira

Comentários

Pub

Notícias relacionadas