a informação essencial
Pub
Partilha

Campeonato Distrital de Infantis de Futsal – Zona Norte

PARC, 3
Fundo de Vila, 2

Tags

Fundo de Vila merecia outro resultado

Partilha

Campeonato Distrital de Infantis de Futsal – Zona Norte

PARC, 3
Fundo de Vila, 2

Fundo de Vila: Gonçalo Alvim, Duarte Silva, Guilherme Ferreira, Marcelo Pinho, Rafael Silva, João Duarte, João Almeida, Pedro Reis, Paulo Almeida, Beatriz Oliveira, André Costa e Tiago Monteiro.
Treinador: André Silva.

Neste encontro o Fundo de Vila demonstrou garra para discutir resultados, que não se atemoriza perante os adversários, e que vai para o campo lutar de igual com todos.
Este jogo acabou por se revelar uma agradável surpresa, demonstrando um conjunto que, apesar de contar com os mesmos jogadores da época passada, demostram outra mentalidade.
Com diversas oportunidades, os visitantes foram mesmo os primeiros a marcar, inaugurando o marcador com um excelente golo. Mas a resposta dos locais acabaria por chegar com o golo da igualdade, que acabaria desfeita pouco depois, mais uma vez com o Fundo de Vila a colocar-se em vantagem. Reinava a surpresa na equipa da casa que tudo tentava para dar a volta ao resultado.
E a poucos minutos do final duas jogadas infelizes dos visitantes permitem que a equipa da casa dê a volta ao marcador, resultado que se manteria até ao final. Um desfecho injusto para o Fundo de Vila, que até final não conseguiu a igualdade.
O empate seria o resultado mais aceitável, até porque foi o conjunto de S. João da Madeira que mais oportunidades criou.
O árbitro deste encontro fez um excelente trabalho.
O próximo encontro realiza-se a 14 de outubro, pelas 11h00, com o Fundo de Vila a receber, no Pavilhão das Travessas, a equipa do Ossela.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas