a informação essencial
Pub

AEJ conquista 10 títulos distritais no Xadrez Jovem

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Os atletas da AEJ conquistaram dez títulos distritais no Campeonato de Aveiro de Jovens de Xadrez Semi-Rápido, competição realizada, no passado dia 5 de outubro, na sede do clube, no Pavilhão Paulo Pinto.
Perante estes bons resultados, a AEJ Xadrez espera obter boas classificações nos Campeonatos de Portugal de Jovens, que este ano se efetuam em Rio Maior, a 21 de outubro.
Os novos campeões de Aveiro no xadrez jovem distrital são: Gustavo Ribeiro (sub-18 anos), Hugo Lobo (sub-16), Rodrigo Ribeiro (sub-14), Vicente Cruz (sub-12), David Luz (sub-10), Lucas Luz (sub-08), Beatriz Soares (sub-14), Maria Cruz (sub-12), Bárbara Soares (sub-10) e Margarida Ribeiro (sub-08).
Já no Campeonato de Portugal Amador de Xadrez Semi-Rápido, realizado em Gaia, o atleta da AEJ, Cláudio Sá, subiu ao pódio ao alcançar o terceiro lugar. Participaram ainda Vítor Carvalho (8º), Rodrigo Ribeiro (16º) e Gustavo Ribeiro (27º). Em Xadrez Rápido Gustavo Ribeiro foi sétimo classificado, logo seguido de Rodrigo Ribeiro (8º), Cláudio Sá (9º) e Vítor Carvalho (10º).
No próximo fim de semana a AEJ, vencedora este ano da Taça de Aveiro, vai participar na Fase Nacional, com os jogos a realizarem-se em Almeirim. Já a equipa jovem vai participar no Torneio de Xadrez da Universidade de Aveiro.

Tags

Mais notícias

Comentários

Pub

Notícias relacionadas