a informação essencial
Pub
Partilha

Trabalhos de pré-época decorrem a bom ritmo

Tags

Sanjoanense continua a reforçar equipa sénior de futebol

Cristiano
FOTO: Direitos Reservados
Diogo Barbosa
FOTO: Direitos Reservados
Ednilson Furtado
FOTO: Direitos Reservados
Igor Santos
FOTO: Direitos Reservados
Mateus Nunes
FOTO: Direitos Reservados
Ricardo Almeida
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Trabalhos de pré-época decorrem a bom ritmo

Com a preparação da nova época já em curso, sob a orientação do treinador Fernando Pereira, a Sanjoanense continua a reforçar o plantel, que conta com mais seis entradas.
Diogo Barbosa é mais um regresso ao clube alvinegro. Depois de na última época ter representado a equipa de juniores do Paços de Ferreira, o jovem, que chegou a realizar sete partidas consecutivas pelo plantel principal alvinegro na sua primeira temporada como júnior, já trabalha com a restante equipa onde poderá ocupar a posição de central ou até de médio defensivo.
O brasileiro Mateus Nunes é outro dos reforços da Sanjoanense e chega do S. Lourenço do Douro, equipa da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol do Porto, onde apontou 26 golos naquela que foi a sua primeira época em Portugal. Com a sua formação desportiva realizada no Brasil entre o Atlético Goianiense, Goiás e Goiânia, Mateus Nunes tem pela frente um campeonato mais competitivo, mas a sua velocidade e capacidade de fazer golos são argumentos fortes para mostrar trabalho no plantel alvinegro.
Garantida está também a contratação de Ednilson Furtado. O jovem nasceu em Cabo Verde mas realizou a sua formação desportiva em Portugal no Leiria e Marrazes, seguindo-se o Fátima. Na última temporada representou o CD Gouveia onde foi um jogador indiscutível ao realizar 36 jogos. Chega à Sanjoanense para reforçar o setor ofensivo.
Já no setor mais recuado a aposta recai em Cristiano. Apesar de jovem o atleta foi bastante utilizado nas últimas três temporadas na baliza do Paredes, onde mostrou qualidade para um patamar superior.
Entretanto, Ricardo Almeida e Igor Santos são as mais recentes contratações da Sanjoanense. Neto do eterno capitão alvinegro Almeida, Ricardo Almeida carrega o peso do sobrenome de família, mas também herdou muitas das qualidades do avô. Uma delas é a posição no terreno de jogo, na defesa como central ou na lateral esquerda.
Já Igor Santos é mais uma aposta do clube alvinegro em jovens promessas do futebol. Com a sua formação realizada no Boavista o atleta é mais uma opção para o meio campo da Sanjoanense.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas