a informação essencial
Pub
Partilha

Título foi alcançado uma semana depois da conquista do trofeu distrital

Tags

“Campismo” sagra-se campeão nacional da 2.ª Divisão de atletismo

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Título foi alcançado uma semana depois da conquista do trofeu distrital

Uma semana depois de ter conquistado o título distrital de Pista ao Ar Livre em masculinos, o Clube de Campismo de S. João da Madeira sagrou-se campeão nacional de Ar Livre da 2.ª Divisão.
A competição realizou-se no último fim de semana, em Leiria, e contou com as equipas das três divisões nacionais para apurar os campeões de cada uma delas.
O “Campismo” foi o grande vencedor da 2.ª Divisão com 128 pontos, contra os 99 do GRECAS (Vagos), que foi segundo, e os 98 da Escola do Movimento (Porto), que foi terceiro. Competiram ainda neste escalão a ADRAP (Água de Pena, Madeira), Gira Sol (Coimbra), AC Vermoil, Maia AC e GA Fátima.
O título nacional da 2.ª Divisão volta a ser conquistado pelo Clube de Campismo em 2017, graças à excelente prestação de todos os atletas envolvidos neste nacional e que contribuíram, de forma decisiva, para os 128 pontos que garantiram a vitória.
E foram vários os elementos que individualmente subiram ao lugar mais alto do pódio. Foi o caso de Pedro Capela (lançamento do martelo), Filipe Guerreiro (salto em altura), Adrião Rodrigues (3.000 obstáculos), Ronaldinho Oliveira (400 metros) e Ivo Tavares (salto em comprimento). O Clube de Campismo foi ainda primeiro classificado nas estafetas 4x400 metros e nos 4x100 metros.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas