a informação essencial
Pub
Partilha

Apoios financeiros e logísticos de mais de 450 mil euros

Tags

Câmara Municipal assinou contratos-programa com duas dezenas de coletividades desportivas

FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Apoios financeiros e logísticos de mais de 450 mil euros

As piscinas exteriores do Complexo Desportivo Paulo Pinto serviram de palco, na passada semana, para a sessão de assinatura dos contratos-programa de desenvolvimento desportivo entre a Câmara Municipal de S. João da Madeira e duas dezenas de coletividades sanjoanense.
Estes protocolos contemplam a atribuição de apoios financeiros e logísticos no valor global de mais de 450 mil euros, abrangendo 2470 praticantes de duas dezenas de modalidades diferentes. De salientar que 1660 são atletas das camadas jovens e 810 pertencem a escalões seniores e veteranos.
Lembrando a importância do desporto em S. João da Madeira, o presidente da Câmara, Ricardo Figueiredo, agradeceu toda a colaboração das instituições e associações sanjoanenses, enaltecendo o papel que desempenham em prol da cidade. 
Ricardo Figueiredo, que esteve na sessão acompanhado pelo vice-presidente Paulo Cavaleiro, responsável pela área do Desporto, referiu que os apoios atribuídos no âmbito destes contratos-programa têm como grande objetivo a valorização criteriosa da formação desportiva.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas