a informação essencial
Pub
Partilha

Atletismo

Tags

Atletas dos Serviços Sociais continuam em alta rotação em final de época

FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Atletismo

Enquanto a equipa de atletismo dos Serviços Sociais dos Trabalhadores do Município de S. João da Madeira não entra de férias os atletas continuam a demonstrar o seu espirito competitivo continuando a somar vitórias nas provas onde participam.
No passado dia 16 de julho o veterano Mário Silva venceu os 10.000 metros no escalão V55, na Corrida Popular Costa Nova, realizada em Aveiro, com o tempo de 34,36 minutos.
Já no dia 22 de julho, nas tradicionais 12 Horas em Movimento, organizadas pelo Grupo Desportivo Lourocoop, na Pista de Lourosa, as veteranas dos Serviços Sociais também marcaram presença no pódio. Nos 1.000 metros Anabela Santos venceu no escalão V35, enquanto a colega de equipa Alice Fernandes foi segunda classificada na classe V45.
Ainda no dia 22 de julho a equipa sanjoanense também esteve presente no V Torneio Internacional de Atletismo Master Cidade de Coimbra, que decorreu na pista do estádio daquela cidade.
Com três atletas em prova, Mário Rocha foi um dos melhores elementos dos Serviços Sociais, sagrando-se vice-campeão nos 100 e 200 metros no escalão M65. Já Alberto Batista, a competir na categoria M60, venceu no salto em comprimento e foi medalha de bronze no lançamento do peso. O atleta garantiu ainda a quarta posição no arremesso do dardo 600gr.
Por sua vez, Mário Silva subiu ao lugar mais alto do pódio nos 5.000 metros planos, na classe V55, com o tempo de 16,46 minutos.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas