a informação essencial
Pub
Partilha

Campeonato Nacional de Veteranos de Pista ao Ar Livre

Tags

Serviços Sociais com prestação brilhante em Torres Vedras

FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Campeonato Nacional de Veteranos de Pista ao Ar Livre

Sem medo dos grandes palcos, a equipa de veteranos dos Serviços Sociais dos Trabalhadores do Município de S. João da Madeira enfrenta todos os desafios de cabeça erguida e é com prestações brilhantes que os atletas têm respondido às dificuldades. No último fim de semana, em Torres Vedras, a equipa sanjoanense voltou a realizar mais uma excelente exibição, conquistando 27 medalhas, naquele que foi o mais disputado Campeonato Nacional de Veteranos de Pista ao Ar Livre.
Alice Fernandes foi uma das atletas em destaque no escalão F65, conquistando a medalha de ouro nos 200 e 800 metros planos e no salto em comprimento, juntando ainda a prata nos 5.000 metros marcha.
Já Anabela Santos, a competir na classe F40, conseguiu o primeiro lugar do pódio nos 2.000 obstáculos, e a segunda posição no salto em comprimento e nos 400 metros barreiras. A atleta garantiu ainda o bronze nos 200 planos.
Por sua vez, Fátima Pereira, no escalão F55, conquistou a medalha de prata nos 200 e 400 planos e o terceiro lugar nos 1.500 metros. A veterana foi ainda quarta classificada na prova dos 5.000 metros.
Já a colega de equipa Natália Santos, na categoria F45, foi bronze nos 5.000 metros e no lançamento do disco, conseguindo ainda o quarto lugar no arremesso do peso e do dardo. Por sua vez, Suzana Duarte, a competir no mesmo escalão (F45), alcançou o quinto lugar nos 5.000 metros e no lançamento do dardo. Foi ainda nona classificada nos 1.500 planos.
No setor masculino uma das melhores prestações coube ao experiente Mário Rocha (M65), que com a vitória nos 100 e 200 metros planos sagrou-se bicampeão nessas distâncias, garantindo ainda a medalha de prata nos 400 planos.
Alberto Batista (M60) também se evidenciou em Torres Vedras com o segundo lugar no triplo salto e no lançamento do martelo, conseguindo ainda a quarta posição no arremesso do dardo e no salto em comprimento. O atleta foi ainda quinto no lançamento do disco.
Já Mário Silva, no escalão M50, foi prata nos 5.000 metros planos, enquanto Manuel Silva, na classe M55, foi sexto nos 800, sétimo nos 1.500, nono nos 5.000 e décimo nos 400 metros.
Os Serviços Sociais garantiram ainda a medalha de ouro na prova de estafetas 4x100 metros planos com a equipa constituída por Fátima Pereira, Maria Fernandes, Natália Santos e Suzana Duarte. Nos 4x400 metros planos a mesa equipa conquistou a prata.
Coletivamente a equipa feminina foi quarta classificada, enquanto no setor masculino os Serviços Sociais não foram além da 13.ª posição.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas