a informação essencial
Pub
Partilha

Campeonato Distrital Absoluto de Ténis de Mesa

Tags

Pedro Lobo subiu ao pódio em Vagos

FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Campeonato Distrital Absoluto de Ténis de Mesa

O Pavilhão Municipal de Vagos acolheu, no passado domingo, dia 9 de julho, o Campeonato Distrital Absoluto de Ténis de Mesa, competição dirigida a todas as classes. O Clube de Campismo de S. João da Madeira foi uma das equipas que marcou presença nesta que foi a última prova da época 2016/2017, regressando a casa com um saldo muito positivo.
O destaque na equipa sanjoanense vai para o iniciado Pedro Lobo, que, mais uma vez, voltou a subir aos lugares de pódio para receber a medalha de bronze. O jovem campista começou bem ultrapassando Tiago Santos, garantindo a passagem à fase seguinte da competição onde acabaria por ceder perante Gil Ribeiro, que, na final, venceu Gonçalo Sá. Com este resultado o atleta do Campismo garantiu a terceira posição na classe de iniciados masculinos.
Destaque também para o quinto lugar alcançado pelo cadete Tomás Kulzer, que realizou uma excelente exibição, cedendo apenas com o campeão absoluto, Pedro Castro. O jovem campista venceu Simão Pinho no primeiro jogo da prova, mas na ronda seguinte não conseguiu ultrapassar Pedro Castro, que acabaria por vencer o derradeiro encontro frente a Diogo Tavares.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas