a informação essencial
Pub
Partilha

12.ª etapa do Circuito Inter-Regional de Ténis

Tags

Miguel Fonseca vence Smashtour da zona Norte no escalão de sub10

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

12.ª etapa do Circuito Inter-Regional de Ténis

Miguel Fonseca, da Associação Estamos Juntos, sagrou-se campeão da 12.ª etapa do Circuito Inter-Regional, realizada no Clube de Ténis de Águeda, nos dias 10 e 11 de junho. O jovem da AEJ conseguiu uma excelente prestação logo na fase de grupos, vencendo na primeira ronda José Diogo Cunha, do Grupo Desportivo e Cultural de Cires, por 4-0. No encontro seguinte o tenista da equipa sanjoanense repetiu a prestação, desta feita frente a Luís Lucena e Vale, do Lawn Tennis Clube da Foz, também por 4-0. Miguel Fonseca confirmou a presença ao quadro principal da competição na última ronda do grupo com mais uma vitória frente a Manuel Fonseca, do Estrela Vigorosa Sport, por 4-0.
Já no quadro principal, o tenista da AEJ manteve o mesmo nível de desempenho do dia anterior e no primeiro jogo venceu Tomás Soares, do Clube Ténis de Azeméis, por 4-1 e 4-0, conseguindo a passagem às meias-finais, onde derrotou, por 4-0 e 4-2, Tomás Santos, do Clube Ténis do Porto.
Na final da competição Miguel Fonseca voltou a encontrar José Diogo Cunha e, mais uma vez, bateu o tenista do Grupo Desportivo e Cultural de Cires, desta por 2-4, 4-2 e 10-3.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas