a informação essencial
Pub
Partilha

Damas

Tags

CCD sobe ao pódio individual e coletivo em Meruge

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Damas

A equipa de damas do Centro de Cultura e Desporto de S. João da Madeira voltou a marcar presença no pódio no último fim de semana, desta feita no 14.º Open Nacional de Damas de Meruge.
Com uma excelente prestação, mas que, ainda assim, não esteve ao nível das provas anteriores, a equipa sanjoanense conseguiu arrecadar o segundo lugar tanto ao nível coletivo como individual. Com cinco atletas em competição, José Dias Pereira foi o melhor damista do CCD ao garantir a segunda posição, com 4.5 pontos, os mesmos obtidos pelo vencedor Fernando Gonçalves, do Ginásio Vilacondense. Já Joaquim Silva (Pardal) fechou o pódio com a conquista do terceiro lugar, seguindo-se, na oitava posição, o colega de equipa José Melo. Por sua vez Justino Miguel foi 13.º classificado, enquanto Delfim Alves, na 23.ª posição, fechou a classificação para a equipa sanjoanense.
Coletivamente a classificação repetiu-se, com Centro de Cultura e Desporto de S. João da Madeira a ficar-se pela segunda posição, atrás do Ginásio Vilacondense. O terceiro lugar foi ocupado pela Casa do Povo de Mangualde.
A próxima prova do calendário nacional na agenda do Centro de Cultura e Desporto de S. João da Madeira é o Open Nacional do Café Cruzeiro, agendado para 15 de julho, em Fajões.

Tags

Mais notícias

Comentários

Pub

Notícias relacionadas