a informação essencial

Assembleia Geral Eleitoral da Sanjoanense realiza-se a 20 de junho

Partilha

Mesa de voto abre às 16h00 e encerra às 21h00

No próximo dia 20 de junho realiza-se a Assembleia Geral Eleitoral da Associação Desportiva Sanjoanense, que vai decorrer na sede da Associação localizada no Pavilhão de Desportos do clube com o seguinte horário e ordem de trabalhos:
1- 16h00 - Abertura da Mesa de Voto para Eleição dos membros dos Órgãos Sociais da Associação Desportiva Sanjoanense, para o mandato de 2017/2019;
2- 21h00 - Encerramento da Mesa de Voto;
3- Divulgação dos resultados eleitorais;
4- Tomada de pose dos membros eleitos para os Órgãos Sociais da Associação Desportiva Sanjoanense, do mandato de 2017/2019.

Lista única a votação

Luís Vargas Cruz, que na última Assembleia Geral já havia assumido a sua intenção de se recandidatar, foi o único a apresentar uma lista candidata aos Órgãos Sociais do clube. Na direção o ainda presidente será acompanhado por José Pedro Silva e Pedro Ribeiro, ambos como vice-presidentes, e Manuel Andrade, Paulo Soares, Hugo Guerra, Jorge Branco e Dina Silvério, como diretores.
Na lista apresentada por Luís Vargas Cruz, António Carlos Pereira mantém-se como presidente, auxiliado por Ilídio Moreira Leite, como vice-presidente, e os secretários Armando Soares da Cunha e Pedro da Costa Pardal.
No órgão do Conselho Fiscal João Almeida assume o cargo de presidente, Manuel de Sousa Correia o de vice-presidente e Sílvio de Sousa Bulhosa o de relator.