a informação essencial
Pub
Partilha

Interassociações de sub16 Femininos de Basquetebol

ADS/Rent Piano, 50
ED Viana, 41

Tags

ADS vence e termina época na liderança do grupo

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Interassociações de sub16 Femininos de Basquetebol

ADS/Rent Piano, 50
ED Viana, 41

ADS/Rent Piano: Marta Morgado, Beatriz Costa, Rita Morgado, Joana Costa, Maria Almeida, Inês Xavier, Cátia Moreira, Mariana Grilo, Inês Pinho, Margarida Fonseca, Cátia Santos, Mariana Pinho.
Treinador: Frederi Pina.
Parciais: 13-15; 13-07; 10-16; 14-13.

No último jogo oficial da época a Sanjoanense venceu a formação de Viana e garantiu o primeiro lugar na Série E do Interassociações. Cientes de que esta temporada seria bastante desgastante devido à menor experiência de basquetebol relativamente a outras equipas, a formação alvinegra ultrapassou as expetativas e cumpriu os objetivos, que passavam por melhorar jogo após jogo, dificultar a tarefa de todos os adversários e chegar ao ponto mais alto ao nível distrital. Isso foi conseguido com a equipa alvinegra a marcar presença na Final Four distrital onde, apesar de não ter conseguido nenhuma vitória, realizou boas exibições, mostrando-se bastante competitiva.
A equipa conseguiu o apuramento para a Taça Nacional mas, apesar de ter voltado a apresentar um bom nível não conseguiu passar à fase seguinte. Isso fez com que a Sanjoanense disputasse a Série E do Interassociações, competição onde viria a terminar invicta com seis vitórias.
Esta foi, por isso, uma época positiva para a equipa alvinegra, apesar das diversas dificuldades com que o escalão se deparou.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas