a informação essencial
Pub

ADRAV encerra época em ambiente festivo

Momentos de amizade e confraternização da família ADRAV
FOTO: Direitos Reservados
Joel recebe de Tiago Tavares o prémio de Jogador Revelação
FOTO: Direitos Reservados
Carlos Rocha recebe do treinador Carlitos o prémio de Jogador Fair Play
FOTO: Direitos Reservados
João recebe de António Silva, sócio gerente da empresa LONGQI EUROPE, o prémio de Melhor Marcador, que, juntamente com a Grifagem J. Pedro, tem publicidade no equipamento principal da ADRAV
FOTO: Direitos Reservados
A direção da ADRAV demonstrando alegria e satisfação nos festejos dos 31 anos da coletividade
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

A temporada desportiva da ADRAV terminou no final de abril com a realização da última jornada da Taça Fundação INATEL, mas o encerramento oficial só foi assinalado no passado dia 9 de junho, com a coletividade sanjoanense a promover o já tradicional jantar de final de época. Entre diretores, convidados e jogadores, sobressaiu a presença das esposas e namoradas, que compareceram em bom número a esta iniciativa, reafirmando o apoio que prestam aos jogadores ao longo de toda a temporada.
A iniciativa, com a qual o clube pretendeu assinalar também o 31.º aniversário da ADRAV, ficou ainda marcada pela distinção dos atletas que se evidenciaram no decurso da época. Joel recebeu o prémio de Jogador Revelação, enquanto que Carlos Rocha foi eleito Jogador Fair Play. Por sua vez, João foi distinguido como melhor marcador da equipa na competição.
O jantar decorreu num ambiente de amizade e confraternização como já vem sendo imagem de marca desta associação. No final era patente a satisfação da direção da ADRAV. “Proporcionamos aos atletas e acompanhantes este apetitoso e agradável jantar com prova de admiração e agradecimento pelo seu desempenho ao longo da época”, sublinhou Filipe Talhas, presidente da coletividade.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas