a informação essencial
Pub

Cais do Sodré Funk Connection na Casa da Criatividade

Partilha

Amanhã, às 22h00

A banda Cais do Sodré Funk Connection atua amanhã, dia 6 de abril, pelas 22h00, na Casa da Criatividade.
"Nascidos no coração do bairro boémio que lhes dá nome, esta é uma banda de veteranos da música portuguesa, apaixonados pela funk e pela soul. Recriam o som e o ambiente dos clássicos das décadas de 60 e 70, com a dedicação e a energia de uma verdadeira celebração", informou a Câmara Municipal de S. João da Madeira através do programa cultural da Casa da Criatividade.
Segundo o mesmo documento, "ao vivo são sete energéticos elementos, conduzidos pelo one man show SILK (Fernando Nobre) que acompanhados pela voz bonita e doce de TAMIN levam o público numa viagem musical pelo Soul Power".
Os bilhetes custam entre os cinco e os 8,5 euros e podem ser adquiridos em BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), Paços da Cultura, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy.

Brigada Victor Jara atua pela primeira vez na cidade

A Brigada Victor Jara vem pela primeira vez a S. João da Madeira para um concerto com a Tuna dos Voluntários na Casa da Criatividade. O espetáculo está marcado para o dia 8 de abril, pelas 18h00, na Casa da Criatividade.
A organização é da Tuna dos Voluntários com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira.
Os bi bilhetes custam entre os cinco e os 12,5 euros e podem ser adquiridos nos locais habituais.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas