a informação essencial
Pub
Partilha

A próxima edição está marcada para o dia 21 de abril

Tags

Party Sleep Repeat volta a ser finalista em festival ibérico

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

A próxima edição está marcada para o dia 21 de abril

O Party Sleep Repeat (PSR) volta a ser finalista em três categorias dos Iberian Festival Awards (IFA).
Nesta terceira edição, o festival sanjoanense é finalista nas categorias Best Small Festival, Best Line-Up e Best Indoor Festival, todas elas votadas pelo público.
Um feito que é “sempre um motivo de grande satisfação e um sinal muito forte do nosso público que nos apoia e acarinha com os votos que realizam para estes prémios”, começou por dizer Tiago Valente dos Santos, presidente da Associação Cultural Luís Lima (ACLL), promotora do festival, em homenagem a Luís Lima, que faleceu cedo demais devido a doença prolongada.
O PSR é “um festival verdadeiramente único, pela forma como nasceu, pela forma como se organiza e pelo público que atrai. Vivem-se aqueles momentos de forma muito intensa e sente-se o clima de amizade e amor no ar”. Por isso, “penso genuinamente que os participantes sentem isso e, por isso, reconhecem o festival da maneira que lhes estiver ao seu alcance”, assumiu Tiago Valente dos Santos ao labor.
Depois do festival sanjoanense ter vencido as categorias de Best Indoor e Best Small Festival em 2016 e 2017, respetivamente, a expectativa continua a ser a mesma que é o mesmo que dizer nenhuma. “Partimos sempre para estes momentos sem expectativa de ganhar, mesmo, apesar de o termos conseguido em todas as edições do evento,” porque só o facto de ser finalista é “um motivo de grande reconhecimento e orgulho no trabalho abnegado de tantos quantos tornam este festival possível”, explicou o presidente da ACLL, continuando: “não vale a pena criarmos grandes expectativas em torno destes acontecimentos, porque apesar de ser um momento de consagração importante não fazemos o festival depender disso, não é isso que verdadeiramente nos move e nos faz continuar com cada vez mais força”.
A 6.ª edição do PSR está marcada para o dia 21 de abril na Oliva Creative Factory. Para já conseguimos apurar junto de Tiago Valente dos Santos que o festival sanjoanense proporcionará “mais uma edição memorável com um cartaz forte e algumas surpresas”.
A ACLL vai começar a anunciar mais detalhes sobre a 6.ª edição do PSR ainda este mês nas redes sociais. “Fiquem atentos, vai valer a pena”, adiantou o presidente ao labor e a todos os leitores.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas