a informação essencial
Pub

“Papim Papa Palavras” nos Paços

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Sábado, às 11h00

O teatro infantojuvenil “Papim Papa Palavras” da Companhia Fértil Cultural é apresentado este sábado, dia 3 de março, pelas 11h00, nos Paços da Cultura.
Esta peça é “um espetáculo/jogo performativo que explora o universo poético e imaginário da criança, levando-a numa viagem sonora envolvida na palavra”, explicou Neusa Fangueiro, criadora e interprete deste teatro com Rui Alves Leitão, ao labor.
O “Papim” é “um monstro papão que, em vez de assustar meninos, vem para lhes mostrar a magia das cores, dos animais, dos sons e de tantas coisas mais”, contou Neusa Fangueiro.
Ora, “Papim” é “a mamã e também é o papá, que ´papam´ palavras para depois ensinarem aos seus filhos”, acrescentou a criadora e interprete de “Papim papa Palavras” que “termina com um Móbil Gigante cheio de palavras ilustradas”.
A Companhia Fértil Cultural apresenta pela primeira vez um espetáculo em S. João da Madeira. “Temos sempre esperança de ter público e quem vier de certeza que nãos e vai arrepender, principalmente os mais novos, pois é para eles e com eles que o espetáculo funciona”, concluiu Neusa Fangueiro ao labor.
Os bilhetes custam dois euros e podem ser comprados em BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), Paços da Cultura, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy.

Programa cultural em março...

Encontro de fadistas locais, dia 2, 21h30, Paços da Cultura

Papim, dia 3, 11h00, Paços da Cultura

Cine S. João, dia 8, 21h30, Paços da Cultura

Aldina Duarte, dia 9, 22h00, Casa da Criatividade

Ópera de Câmara “A Tabacaria”, Fernando Pessoa, dia 17, 22h00, Casa da Criatividade

As Pessoas de Fernando, dia 21, 21h30, Paços da Cultura

Comentários

Pub

Notícias relacionadas