a informação essencial
Pub

“Bichos do Mato” este sábado com Patrícia Lestre

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

“Bichos do Mato” volta a “sair da toca” já este sábado à noite com um concerto de Patrícia Lestre em “casa de alguém".
Desta vez, o projeto da autoria da Associação de Jovens Ecos Urbanos, iniciado em setembro último, conta com a participação desta jovem artista que começou a tocar violino aos 14 anos de idade na Acorde em S. João da Madeira e, quatro anos depois, completou o curso musical na Escola Profissional de Música de Espinho.
Em palco, os instrumentos como o ukulélé, guitarra, voz e violino fazem parte do projeto pessoal de Patrícia Lestre com inspirações baseadas na música tradicional/mundo e a improvisação. Nomes como Hermeto Pascoal, Barbara, Baden Powell, Jorge Palma, JP Simões, Pink Floyd, etc., compõem esta sua viagem a solo.
A sua colaboração está presente em diversos grupos que fazem com que o seu universo musical esteja sempre em evolução e movimento: Aquilo que Vocês Quiserem (quinteto vocal e instrumental em Portugal); A Banda (música brasileira em França); Las Famatinas (música argentina em França); MisseStrano (teatro e música tradicional em França); Sari Company (música mundo improvisada em França... e possíveis arredores).
Os interessados em assistir ao espetáculo devem fazer reserva (limite de duas reservas) por email, que deve ser enviado para bichosdomato@ecosurbanos.pt com o assunto “Bichos do Mato” e respetivos dados pessoais: nome(s), morada(s), data(s) de nascimento; email(s) e contacto telefónico.
Um dia antes do concerto recebem uma mensagem com a morada e outros dados necessários. Regulamentos, bem como outras informações, disponíveis em www.ecosurbanos.pt

Comentários

Pub

Notícias relacionadas