a informação essencial
Pub

VI Concurso Interno de Interpretação da Academia de Música

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

O VI Concurso Interno de Interpretação realizou-se entre os dias 28 e 30 de junho nas instalações da Academia de Música de S. João da Madeira.
O primeiro dia de provas eliminatórias recebeu 34 alunos (piano, violino, guitarra, flauta transversal, clarinete, trompete, trompa e trombone), sendo selecionados 25 alunos para as provas finais no dia seguinte. A estes alunos foram atribuídos nove primeiros prémios a Matilde Resende, Sofia Fernandes, Sofia Rocha, Alexandre Silva, Sofia Paiva, Sofia Sá, Dilsa Azevedo e Nuno Oliveira.
O Concerto dos Laureados contou com a atuação dos nove alunos premiados no dia 30 de junho perante os colegas e familiares.
“Neste VI Concurso Interno de Interpretação, que contou com a participação de alunos dos seis aos 17 anos de idade, foi notória a qualidade de todos os concorrentes, não só dos premiados, mas também de todos os restantes participantes”, destacou a direção da Academia de Música sanjoanense. Continuando, em comunicado, “para além dos excelentes momentos proporcionados por todos os concorrentes, fica a certeza de que o futuro está assegurado pois, a par dos mais adiantados, despontam já vários jovens talentosos para os quais se adivinham muitos mais êxitos nesta difícil, mas encantadora, arte dos sons”.
A Academia de Música de S. João da Madeira endereçou “os mais calorosos parabéns”
a “todos os alunos participantes, aos seus professores e aos encarregados de educação”.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas