a informação essencial
Pub

Clube de cinema nos Paços

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

O Cine S. João apresenta o filme português “O Amor é Lindo...Porque Sim!” hoje, dia 6 de julho, às 21h30, nos Paços da Cultura.
O clube de cinema regressa com este filme português em que a realização e o argumento são de Vicente Alves do Ó e a produção de Patrícia Vasconcelos. O elenco conta com Inês Patrício, Maria Rueff, João Maria, Carolina Serrão, Ana Brito e Cunha e Sílvia Rizzo.
“Amélia está a viver um momento particularmente difícil da sua vida. No próprio dia de aniversário não só perde o emprego como é abandonada por Mauro, o namorado. A mãe, Gigi, ganha dinheiro como vidente e Cátia, a irmã, é uma atriz desempregada que luta por mostrar o seu valor. Mas quando Amélia arranja um novo emprego numa tasca lisboeta e a sua voz é descoberta pela dona do estabelecimento tudo se altera...”, lê-se na sinopse de “O Amor é Lindo...Porque Sim!”.
Os atores Inês Patrício e João Maria, que interpretam a “Amélia” e o “Mauro”, vão estar à conversa com o público no final desta terceira sessão do “Cine S. João” para falarem um pouco sobre o filme.
Os bilhetes são gratuitos, mas devem ser reservados e levantados nos Paços da Cultura.
O Cine S. João foi criado pela Associação de Promoção da Juventude (APROJ), com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira e do Cine Clube de Arouca.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas