a informação essencial
Pub

“Eh!” é o primeiro disco do projeto “Sardinha Também é Peixe”

FOTO: Direitos Reservados
FOTO: Direitos Reservados
Partilha

“Eh!” é o primeiro trabalho discográfico do projeto musical “Sardinha Também é Peixe, do cantor, compositor e guitarrista sanjoanense André Barbosa.
Composto por quatro faixas musicais (“Criado do Amor”, “99”, “Grilo” e Die Krähen”), o disco, em formato EP, retrata em síntese, a sua cultura musical eclética baseada em sonoridade como o de pop/rock, blues e rock progressivo.
Segundo André Barbosa, as quatro faixas deste disco agora editados foi a escolha de uma seleção composta por 10 temas originais, cujo os acordes e estilos musicais achou serem as mais versáteis para um trabalho a solo e de apresentação ao seu público.
Para o sucesso deste EP, André Barbosa (voz, guitarra acústica e elétrica) contou ainda com as participações do músico Diogo Leite (bateria) e do produtor Dani Valente (baixo, piano e hammond).
Sobre o projeto “Sardinha Também é Peixe” que surgiu na cena musical portuguesa há cerca de dois anos, André Barbosa espera poder lançar para breve outros trabalhos discográficos, aproveitando a sua liberdade criativa.
Para além deste projeto, André Barbosa faz ainda parte da banda “Boate Bonanza”, composta por outros grandes músicos da nossa praça como Francisco Ventura e Pedro Tavares.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas