a informação essencial
Pub

Agir é cabeça de cartaz das Festas da Cidade

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Ao que o labor apurou em primeira mão, Agir é o cabeça de cartaz das Festas da Cidade, em honra de S. João, que vão decorrer entre os próximos dias 22 a 26. O concerto do conhecido cantor, compositor e produtor português, filho do também cantor Paulo de Carvalho, encerra com chave de ouro as maiores festividades da cidade de S. João da Madeira na noite de segunda-feira 26 de junho, a partir das 22h00, antecedendo a já tradicional grandiosa descarga de fogo-de-artifício.
Rondando os 70 mil euros, o programa deste ano, organizado pela comissão de festas (CF) presidida por Adelino Calhau em parceria com o Município, conta ainda com as Marchas Populares protagonizadas pelas crianças das escolas de S. João da Madeira na quinta-feira, pelas 21h00, e a atuação da banda “Oriente” na sexta-feira, às 21h30.
Já para sábado estão agendados a missa ao padroeiro na igreja matriz (19h00), procissão de velas (21h30), danças do EquilibrioFit Ginásio (21h15) e espetáculo da banda “Mégart” (22h30)
Domingo, 25 de junho, é dia de missa solene (11h30), procissão solene (17h00) e concerto das bandas de música de S. João da Madeira e dos Bombeiros Voluntários de Arrifana (21h30).
Em declarações exclusivas ao nosso jornal, o presidente da CF adiantou que a escolha do Agir, conhecido por músicas como “Como ela é bela” ou “Makeup”, tem como objetivo “chamar os jovens, que, por sua vez, vão trazer os pais”.
As Festas da Cidade centram-se essencialmente na zona da Avenida da Liberdade e Jardim Municipal, junto ao edifício da câmara.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas