a informação essencial
Pub
Partilha

As entradas são gratuitas, mas limitadas aos lugares existentes

Tags

Cine S. João regressa com o filme “Jogo de Damas”

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

As entradas são gratuitas, mas limitadas aos lugares existentes

O Cine S. João realiza a segunda sessão de cinema hoje, dia 1 de junho, pelas 21h30, nos Paços da Cultura.
O Clube do Cinema apresenta o filme “Jogo de Damas”, seguido de uma tertúlia com a presença da autora do guião Filipa Leal.
O filme português realizado por Patrícia Sequeira tem recebido inúmeros prémios em Portugal e no estrangeiro, tendo, recentemente, a atriz Ana Padrão sido distinguida com o Globo de Ouro para melhor atriz de cinema pelo seu desempenho em “Jogo de Damas”, a primeira longa-metragem da realizadora Patrícia Sequeira.
Nesta trama, Ana Padrão, Ana Nave, Fátima Belo, Maria João Luís e Rita Blanco interpretam cinco amigas que se reencontram no funeral de uma amiga em comum.
A entrada é gratuita, mas limitada aos lugares existentes pelo todos os interessados devem reservar o bilhete nos Paços da Cultura.
A organização do Cine S. João pertence à Associação de Promoção da Juventude (APROJ), conta com o apoio da Câmara de S. João da Madeira e a parceria do Cine Clube de Arouca.
O Cine S. João realizar-se-á todas as primeiras quintas-feiras de cada mês, pelas 21h30, nos Paços da Cultura com acesso livre a toda a comunidade.

Comentários

Pub

Notícias relacionadas