a informação essencial
Pub

“Praça de Natal” em S. João da Madeira

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Este ano, toda a gente vai querer sair de casa e visitar a “Praça de Natal”, localizada no centro cívico da cidade - Praça Luís Ribeiro, uma grande iniciativa que resulta da parceria entre a câmara municipal e o povo sanjoanense.
Nunca o Natal foi tão divertido para os mais pequenos que vão certamente querer visitar o "carrossel" (foto). A animação está garantida,para os miúdos e graúdos. Entre cor, luz, música e atuações ao vivo, os visitantes da Praça de Natal ainda vão ter a oportunidade de assistir à chegada do Pai Natal na próxima sexta-feira, dia 8 de dezembro, onde os mais pequenos podem receber e mesmo estar à conversa com o mais famoso “senhor barbudo” (Pai Natal) carregado com oferta de presentes.
Uma mensagem de partilha e afetos será certamente o que vai encontrar no espaço da “Praça de Natal e da Paz”, um local para os visitantes partilharem o que de melhor tem as mensagens, amor e amizade com todos e para todos, "miúdos e graúdos". A “Praça de Natal” em S. João da Madeira vai ser, durante mais de um mês, a "casa" dos sanjoaneses que não vão perder a oportunidade de se divertir em família.
Dando seguimento à sua estratégia de proximidade e partilha, a câmara ofereceu, pela primeira vez, uma vivência aos sanjoanenses, um novo espírito de Natal em família, num ambiente repleto de luz que este ano se estende aos bairros sociais.
Bem-haja à Câmara Municipal de S. João da Madeira!!!

Comentários

Pub

Notícias relacionadas