a informação essencial
Pub
Partilha

Tags

Aconselha-se a não aproximação!!!

FOTO: Direitos Reservados
Partilha

Não se pode ficar indiferente. As palavras seriam de todo desnecessárias, se porventura os serviços da EDP, cumprissem com o que se consideram procedimentos normais, vistoria e manutenção aos equipamentos. Ou será que a caixa de distribuição de energia, presume-se que seja da EDP, conforme se pode observar, amolgada por derrube de um possível acidente e pertença da autarquia? Não creio.
Seja como for, fica aqui o alerta. A caixa metálica se não for reparada ou substituída urgentemente, pode-se estar perante acontecimentos fortuitos (acidente) com causas imprevisíveis.
Há que despertar as consciências adormecidas e lembrar, que a caixa metálica amolgada com os fios à vista que a foto faz referência, tem como sua localização, o passeio na rua da Fundição, a dar com a rua Oliveira Júnior, muito perto das bombas de gasolina "Repsol".
Sendo assim, e como o assunto é muito sério, pede-se aos serviços da autarquia de S. João da Madeira como é óbvio, que procedam rapidamente enquanto é tempo, a uma fiscalização à dita caixa e daí o contacto imediato aos serviços da EDP, para a resolução do problema.
E se entretanto algo de grave acontecer?
A quem pedir responsabilidade?
ÀEDP?
À Câmara Municipal?
A ambos?
Mais alerto que a Rua em questão é uma das principais artérias da cidade, na qual o fluxo automóvel e de peões se verificar com intensidade!!!

Tags

Mais notícias

Comentários

Pub

Notícias relacionadas